Nubank é uma conta digital que opera com sucesso no mercado financeiro brasileiro. No entanto, o que preocupa seus clientes é o fato de que cada saque efetuado na Rede Banco24Horas será cobrado um valor de 6,50 reais. No entanto, confira 4 bancos que competem com Nubank, com saques gratuitos no Banco24Horas.

A NuConta cobra uma taxa pela retirada de dinheiro em caixas eletrônicos, principalmente devido à estrutura na qual as retiradas são feitas. Ou seja, o Nubank não possui sua própria rede ATM e deve usar uma rede que já existe. No entanto, isso cria custos para a instituição financeira.

No entanto, isso não é um problema para as quatro instituições financeiras abaixo. Isso ocorre porque eles são isentos do custo da operação.

Saques gratuitos no Banco24Horas

4 concorrentes do Nubank com saques gratuitos

Banco Inter

O Banco Inter é uma instituição financeira digital com suporte completo. Oferece aos seus clientes diversos produtos gratuitamente, bem como saques para a rede Banco24Horas.

Confira também:

Neon

O Banco Neon é outra instituição financeira que oferece serviços gratuitos. No entanto, apesar disso, tem um certo limite. Isso ocorre porque só o primeiro saque é gratuita por mês. O resto dos saques é de 6,90 reais por mês.

Pag!

O Pag! Esta é outra instituição financeira que oferece saques ilimitados na rede do Banco24Horas, sem custos.

Next

O Next é um banco digital que pertence ao grupo Bradesco. Este é o único banco digital que oferece saques ilimitados nos caixas eletrônicos do Bradesco e Banco24Horas.

Quem sabe, talvez uma hora, o Nubank pode oferecer um serviço gratuito na rede do Banco24Horas. Até porque acho que esse será um passo muito importante para a empresa, já que muitos clientes se sentem um pouco incomodados porque essas despesas estão um algo a mais no orçamento. No entanto, você pode ter essas alternativas mencionadas acima se quiser fazer retiradas gratuitas.