Cartão de Crédito Condor – saiba como pedir o seu!

A Condor é uma rede de supermercados bem conhecida no país, sendo escolhida como a 6ª maior rede localizada no Brasil. Como todo esse crescimento, um cartão de crédito foi criado para expandir seu nome e dar ao cliente melhores condições de pagamento.

Desde que foi lançado, muitas pessoas querem solicitar um, mas nem todo mundo sabe como solicitar o cartão. O lado bom é que é muito prático de ser feito. Considerando também que o cartão traz excelentes vantagens, desde prazos muito flexíveis até descontos especiais.
Além disso, o cartão ainda conta com uma das maiores bandeiras do Brasil que estão espalhadas em milhares de lugares no Brasil, a MasterCard.

Razões para solicitar o cartão Condor

O cartão Condor é aceito em milhares de estabelecimentos credenciados pela rede MasterCard e tem prazo de até 45 dias para pagamento, enquanto o cliente recebe um folego entre a data da compra e o recebimento do salário mensal.
Outro motivo para solicitar o cartão é que ele permite a participação no programa Sorprenda Mastercard. Que cada R$ 1 gasto em compras e pago com o cartão se torna uma pontuação que pode ser trocado por descontos ou até mesmo prêmios.

O cliente que possui o cartão Condor tem pacotes exclusivos na loja, além de saques poderem ser feitas virtualmente, pelo programa chamado Web Saques.

Como solicitar o cartão Condor

Para solicitar seu cartão de crédito Condor, o solicitante deve atender a determinados requisitos mínimos solicitados, tais como: verificar uma renda mínima e ter mais de 18 anos.
Além disso, a pessoa interessada em solicitar o cartão não poderá conter qualquer restrição em seu nome (nome sujo no Serasa ou SPC), para que o cartão seja aceito – considerando que o pedido passará por uma análise de crédito.

Os documentos necessários para a aplicação do cartão são o seu CPF, RG, comprovante de renda e comprovante de residência. Sendo que todos esses documentos não podem ser cópias, mas sim o original.

Infelizmente para solicitar o cartão não há possibilidade de fazê-lo através da Internet, então, para fazer o pedido, o interessado deve ir à loja Condor mais próxima de sua residência, com todos os documentos solicitados em suas mãos.

Pedido Presencial

Depois de estar na loja e falar com um gerente, basta preencher um formulário de cartão de crédito, que deve ser lido com atenção. Em seguida, a solicitação passará por uma análise de crédito, por isso é importante ter o nome limpo.

Se tudo estiver correto, o pedido será aceito. O cartão pode ser retirado na loja ou também enviado para o endereço preenchido no formulário. Depois de estar com o cartão em mãos, você deve desbloquear para usar o limite fornecido.

Quais são as taxas do cartão Condor?

Uma das principais questões quando se fala em cartão é a anuidade. O cartão de crédito Condor tem uma anuidade de R$ 9,99 por mês, sendo que este valor é cobrado por 12 meses ao longo do ano.

Para conhecer outros detalhes financeiros, o ideal é entrar em contato com o Condor pela Central Relations Celebrate: 4004-7990 ou 0800-704-1166.