Crédito Fácil

Se você chegou até aqui, é porque está planejando obter um Crédito Fácil, e a equipe do Responsável Crédito está aqui para lhe ajudar!

Quando você precisa de alguma quantia em dinheiro, seja para pagar contas, fazer uma vigem ou até mesmo pra uma emergência a primeira coisa que vem a mente é um empréstimo. 

Empréstimo Fácil de até R$20 Mil sem consulta ao SPC/SERASA! 

Crédito Fácil de forma simplificada. Assim, você fica sabendo de todos os pontos que deve prestar atenção ao assinar o contrato. 

Empréstimo e financiamento

Apesar de serem parecidos, as duas opções de crédito têm características diferentes. Os dois são um contrato com um banco ou uma financeira para emprestar dinheiro ao cliente.

O Crédito Fácil pode ser uma boa opção para você que está precisando de dinheiro rápido e fácil !

O empréstimo não tem uma finalidade específica. Você pode usar o dinheiro para pagar dividas ou para algo do dia a dia.

Já o financiamento tem um objetivo efetivo, seja a compra de um imóvel, de um carro ou mesmo para compra de materiais de construção.

Juros

Outra diferença entre as duas opções financeiras é a taxa de juros. Quando o banco ou financeira não tem garantia que o pagamento será feito em dia, geralmente os juros são mais altos. Por isso, é comum que as taxas do financiamento sejam menores do que as dos empréstimos.

Outro ponto de diferença entre os dois modelos é a burocracia e a quantidade de documentos para fechar o contrato. As finalidades do financiamento fazem com que seja necessária uma comprovação muito maior de como o dinheiro será usado.

Praticidade

No caso do Crédito Fácil, como não é preciso dar justificativas, os bancos e financeiras fazem apenas a análise de crédito de forma simples. Uma forma de fazer essa análise é por meio do score.