O Santander e o Bradesco são duas grandes instituições financeiras do nosso país. Eles possuem diversos produtos e serviços em que oferecem para a população brasileira. Contudo, hoje vamos focar no empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa que as duas possuem.

Contudo, vale destacar que os dois empréstimos dos bancos são sem consulta ao SPC e Serasa porque são empréstimos consignados.

Empréstimo sem consulta – Santander e Bradesco

Vamos então falar sobre os empréstimos dos dois bancos, mas primeiramente começaremos com o do Santander:

Empréstimo sem consulta - Santander e Bradesco

Santander (Olé Consignado)

Na verdade, o empréstimo consignado que o Santander disponibiliza é de uma instituição financeira que pertence a ele. Trata-se da Olé Consignado, antigo Banco Bonsucesso. Os empréstimos da Olé se destacam por não ter burocracia e podem ser realizados diretamente pela internet. Quem tem direito a pedir o empréstimo da Olé? Funcionários públicos e aposentados ou pensionistas do INSS.

Confira também:

Bradesco

empréstimo do Bradesco é um pouco diferente do Santander, isso porque os funcionários de empresas privadas também podem solicitar, entretanto a sua empresa precisa disponibilizar acesso à instituição. O empréstimo pode ser liberado para quem está negativado pois não há consulta ao SPC e Serasa. Contudo, você precisa estar enquadrado nos requisitos do crédito consignado.

Como pedir o empréstimo no Bradesco?

Se você for correntista do banco, contrate pelo Bradesco Celular, Internet Banking, nas Máquinas de Autoatendimento do Bradesco e do Banco24horas, Bradesco Expresso, Fone Fácil e nas Agências.

Se não for correntista do Bradesco, dirija-se a uma Agência Bradesco e contrate o seu crédito.

Quem pode pedir o o empréstimo do Bradesco? Servidor Público Federal (SIAPE), aposentado/pensionista do INSS e funcionário de empresa privada.

Portanto, se você estiver precisando de dinheiro e, além disso, também quer ter a confiança de fazer empréstimo em instituições reconhecidas no mercado, não perca tempo e faça o seu empréstimo. Lembrando, no entanto, que é necessário você se enquadrar nos pré-requisitos para o empréstimo consignado dos dois bancos.