É claro que a Nubank oferece hoje o cartão de crédito mais conhecido, além de ser um dos mais difíceis de alcançar. No entanto, os serviços oferecidos por esta empresa tornam o Nubank preferível aos usuários.

Recentemente, com o grande sucesso do seu cartão, a Nubank criou uma nova conta para seus clientes, a NuConta. Essa modalidade oferece muitas vantagens e, melhor ainda, a Nubank lança a NuConta sem consultar a SPC e a Serasa.

Nubank lança NuConta sem consultar o SPC / Serasa

NuConta

Primeiro de tudo, você deve saber se valeu a pena abrir uma conta digital NuConta. Além de render um bom dinheiro para o cliente, a NuConta tem apenas uma comissão de 6,50 reais a cada saque realizado.

Confira também:

No entanto, essa desvantagem nada mais é do que outras vantagens e oportunidades oferecidas pela conta digital da Nubank. A NuConta está diretamente orientada para investimentos, ou seja, qualquer quantia depositada em uma conta digital é aplicada em título público e fornece mais do que a poupança comum.

Sobre a NuConta sem consultar a SPC e a Serasa

Sim, é verdade, os negativos também podem abrir o NuConta. Portanto, se você tiver um nome no banco de dados SPC ou Serasa, também poderá abrir sua conta digital do Nubank.

Isso se deve ao fato de a fintech não oferecer empréstimos, empréstimos ou cheques especiais em sua conta digital. Portanto, o Nubank não precisa realizar uma análise de risco.

Como solicitar a NuConta sem consultar a SPC e a Serasa?

Inicialmente, a descoberta da NuConta foi por convite e exclusivamente para usuários que já eram clientes da Nubank. Ou seja, os clientes da Fintech tinham prioridade ao receber convites para abrir a NuConta. No entanto, o Nubank lançou o NuConta para o público em geral, e agora basta acessar este site e se registrar.

Você pode usar o aplicativo somente com o NuConta. Entre as vantagens está a ausência de uma tarifa mensal ou tarifária para transferências, seja para outra NuConta, seja para qualquer outro banco. Você também pode pagar boletos e contas, como eletricidade, água e telefone, bem como pagar em dinheiro através de boletos. Além disso, o valor do depósito fornece até 100% do CDI com liquidez diária.

No entanto, existem algumas limitações. A NuConta não oferece inicialmente um cartão de débito. No entanto, deve estar disponível gradualmente para todos os clientes da conta de pagamento. O cartão também deve servir para saques nos caixas eletrônicos do Banco24Horas a um preço de 6,50 reais por cada saque.

Por fim, é importante ter em mente que a NuConta não substitui os bancos tradicionais. Esta é uma excelente opção de conta de suporte que aproveita transferências ilimitadas e gratuitas e até usa seu dinheiro, pois oferece mais do que economia, o que equivale a 100% do CDI.